#3 sites legais para comprar acessórios masculinos

Pra quem tá estranhando o post, esse continua sendo um blog sobre música, mas a idéia sempre foi ir um pouco além disso e envolver todo esse universo da cultura pop. E, pra mim, a cultura pop está no que ouvimos, vestimos, comemos (oi?) e muito mais! Então quero trazer aqui, mesmo que seja apenas de vez em quando, alguns posts que envolvam outras vertentes desse universo. Como disse, música continua sendo 80% do blog, mas vamos inserir mais alguns assuntos que fazem parte da nossa geração em que tudo é e deixa de ser pop tão rápido, né?

Enfim, chega de enrolar e vamos ao assunto do post…. Pois então, sempre gostei muito de acessórios masculinos, sou do tipo de pessoa que curte um visual básico com alguns acessórios (pulseiras, colares, óculos e até relógios) que fazem toda a diferença. Mas ao mesmo tempo sempre tive e tenho dificuldade em encontrar acessórios que me agradem (sim, sou bem chato haha), não gosto do exagerado, mas também não curto o super simples e, sinceramente, também prefiro não investir muito dinheiro nessas peças porque, para mim, elas tem uma “data de validade” até eu enjoar. Então a missão impossível sempre foi encontrar uma boa relação entre Qualidade x Beleza x Valor. Parece impossível, né? Mas existe e eu encontrei! Por isso decidi fazer esse post e compartilhar com vocês algumas lojas online muito bacanas de acessórios masculinos que, além de lindos, tem valores super acessíveis.

Quero deixar claro que ainda não experimentei produtos de nenhuma delas, mas pesquisei – e muito – em diversos blogs para descobrir o que as pessoas tinham a falar sobre cada marca e tirei minhas próprias conclusões (positivas, é claro). Portanto seguem abaixo:

 

1. Key Design (www.keydesign.com.br)

Tô absurdamente apaixonado por essa loja, tem acessórios muito legais que vão de pulseiras a colares bem diferentes e marcantes. Sim, to me segurando pra não gastar uma fortuna… se bem que os valores são beeeem acessíveis. E a qualidade, segundo pesquisas, não deixa nada a desejar. Eles até vendem umas cases bem bacanas para guardar os acessórios da marca.

keydesign0

 

 

2. Beausociety (www.mundomoo.com)

Ok, eu adoro o Daniel Mooney (youtuber e blogueiro que é dono da Beausociety) essa pessoa louca e divertida faz acessórios cheios de detalhes incríveis e que você não vai encontrar parecido em nenhum outro lugar. O trabalho é artesanal e as peças não seguem tendências, ou seja, vão combinar com tudo pra sempre. <3

Beausociety-0

 

 

3. Ui! Gafas (www.uigafas.com.br)

Sabe quando mulher é apaixonada por bolsa ou calçado e compra até a morte? Então eu tenho essa paixão por óculos de sol. Se pudesse teria um modelo de cada um que existe no universo. Comeria, vestiria e tomaria banho em uma banheira de óculos de sol (exageraaaado). Mas é sério, essa é minha perdição e minha sorte é que sou extremamente pão duro, porque se não fosse, estava perdido. Mas enfim, quando encontrei esse site me apaixonei.

O Ui! Gafas vende modelos masculinos e femininos de óculos de sol e grau numa variedade impressionante. Todos aqueles óculos “tendência” que você quer ter, mas não quer pagar caro porque sabe que daqui 1 ou 2 anos ninguém mais vai usar, você encontra aqui (oiii). Também tem os modelos mais tradicionais e que combinam com tudo mesmo. E o melhor? É super barato! Sério, o valor é ridículo.

 

 

Então é isso aí, aproveite e se divirta, só não vale gastar muito, ein? (sim, isso serve principalmente pra mim).

2 comentários

  1. Jou Jou   •  

    Sam! Que post gostoso! Adorei as dicas, inclusive, já gostei de peças pra mim! Muito legal entrar neste universo da Moda. Concordo! POP é tudo que nos faça mais nós mesmos, portanto, nada mais justo que contemplarmos (eu, tu, ele… todos os seus leitores), sobre uma pitada (com muito sabor) de todos os seus interesses! Beijo grande

    • Samuel Danielli   •     Author

      Obrigado, gata! Adorei o comentário. <3
      É isso aí! Vamos misturando os ingredientes e falar de tudo um pouco. Mas vem, cá! Imaginei que tu já iria amar algumas coisas, afinal tem muitos acessórios unissex. 😀 Beijão!

Deixe uma resposta