#4 Álbuns que saíram nos últimos meses e que você precisa ouvir

85% Proof – Will Young

Pra quem não conhece (ok, provavelmente todo mundo) o Will é um MARAVILHOSO cantor britânico. Ele tem uma voz deliciosa e eu viciei no álbum anterior, Echoes, mas 85% Proof tá puro amor. Desde seu lançamento, em maio, não paro de ouvir.

O álbum mistura vários gêneros, mas o principal é um pop mais melódico mesmo. Uma das minhas faixas preferidas e que resume o álbum muito bem é essa aqui <3:

 

Pra quem prefere as animadinhas, pode clicar aqui e assistir ao clipe de Love Revolution, que é o primeiro single do álbum.

 

The Original High – Adam Lambert

Preciso admitir que eu nunca gostei do Adam, sempre achei o estilo forçado e as músicas exageradas. Mas essa nova era me agradou muito, tanto no visual quanto na sonoridade. The Original High é um álbum muito bom, a sonoridade e a união do pop/house nesse jeitinho meio dark trouxe várias coisas boas. Destaco as maravilhas que são The Original Hight, Rumors (feat. Tove Lo), Evil In The Night, entre outras (leia-se: todo resto).

 

 

Breathe In. Breath Out. – Hilary Duff

Ok, já fiz uma breve review dessa lindeza aqui no blog, então não vou falar muito. Mas quem diria que a Hilary Duff ia lançar um dos melhores álbuns pop do ano (até então)? Me surpreendeu muito e eu simplesmente NÃO CONSIGO parar de ouvir o álbum inteirinho, porque ele é todo perfeito.

“…I’m done with your lies La la la la la la lies…”

 

 

Jackie – Ciara

Também lá falei sobre este álbum aqui. Mas a cada dia que passa tenho gostado mais desse trabalho da Ciara, talvez seja meu álbum preferido dela até agora. É um álbum LOTADO de batidas épicas e tem música pra t-o-d-o-s os momentos. To aqui super curioso pro lançamento do clipe de Dance Like We’re Making Love, que segundo a própria Ciara vai ser “dancegasmic”.

 

 

Bom é isso aí, alguns álbuns incríveis (e bem diferentes um do outro) que valem muito a pena pra quem gosta de música pop.

Deixe uma resposta