A britânica Ellie Goulding, que é a toda queridinha do Indie Pop, está prestes a lançar o seu segundo álbum Halcyon (gostei tanto do título), e o carro chefe do projeto é a fantástica Anything Could Happen.

Gosto da Ellie desde que ouvi “Under The Sheets” pela primeira vez, e quando ela lançou a versão deluxede seu primeiro álbum, Lights, apaixonei de vez. Uma curiosidade é que a música Lightslançada oficialmente a mais de um ano atrás, caiu nas graças dos EUA esse ano e tá fazendo o maior sucesso por lá.

Mas voltando a faixa em questão, não tem como não se apaixonar por Anything Could Happen. A música é forte, explosiva, tem letra marcante e faz um incrível uso dos sintetizadores. Na verdade, a capacidade de escrever letras originais e super criativas é o ponto forte da Ellie, você realmente quer entender sobre o que ela está cantando.

Anything Could Happen já virou uma espécie de hino! E essa pequena parte da letra me conquistou na primeira vez que ouvi: On the wreck of ’86, that was the year I knew the panic was over…”.