A lindeza que é Heartbeat Song, novo single da Kelly Clarkson

Antes de tudo: o blog não foi abandonado não, viu? Como também sou humano (e um só pra cuidar daqui) passei por um mês beem merecido de férias e agora é hora de voltar com força total.

Voltando ao que interessa… nada melhor do que começar o ano com música boa, ainda mais se a artista em questão é a linda, alegre e talentosa Kelly Clarkson! Gente, adoro essa mulher, sou fã desde o Thankful e acompanhei todas as fases da carreira da cantora. E hoje (sim, exatamente hoje) mais uma era musical se inicia.

Kelly lançou a Heartbeat Song, o primeiro single do próximo álbum (tá chegando, gente!!) e adivinha? A faixa é tudo que esperamos: melódica, divertida, fofa, grudenta e provavelmente um hit.

Heartbeat Song é bem pop, um tanto quanto upbeat e soa como uma irmã mais alegre de Mr. Know It All (primeiro single do álbum anterior, Stronger). Mas se você não curtiu muito não desanima, ok? Kelly tem a tradição de estourar mesmo no segundo single de cada álbum (oi pra What Doesn’t Kill You (Stronger) e Since U Been Gone). Então tenho certeza que tem muita coisa boa vindo por aí, esse é só o começo. E que começo!!

Deixe uma resposta