A Super Alegria de Chasing The Sun

Demorou (e muito), mas finalmente a Hilary Duff ta com contrato com nova gravadora, um novo single e em breve um álbum completinhodvsfsdfChasing The Sun é o nome primeiro single do registro. E a sonoridade ta beeeeeem diferente do dance pop que influenciou o último álbum Dignity, de 2007. A faixa é verão, sol, alegria, animação e por aí vai. Bem ao estilo Colbie Caillat de ser (não é a toa que ela é uma das compositoras da faixa).

Bem, eu gostei! A proposta choca, é diferente do que Hilary fez até então, mas continua tendo a sua cara. Chasing The Sun provavelmente não fará um estrago nos charts, visto que todos queriam músicas ao estilo Dignity pra tocar incansavelmente na balada. Mas Chasing The Sun é boa dentro de sua proposta, é aquela música perfeita para o verão, uma viagem de carro, um dia gostoso na praia…

Vamos dar essa chance para a Hilary se expressar musicalmente, afinal fazem 7 anos desde o último disco de inéditas e muita coisa aconteceu desde então (leia-se: casamento, filho, divórcio). De qualquer forma o novo álbum, com todas colaborações já confirmadas, parece ser promissor.

Deixe uma resposta