Bang Bang é um Banger!

Jessie J nunca decepciona, nunca. Depois do muito famoso disco de estréia, Who You Are, e do não tão famoso – mas não bom quanto – segundo álbum, Alive, Jessie tá pronta pra voltar com tudo. E quando digo com tudo, é pra quebrar mesmo.
A prova disso é o estrondoso first single, Bang Bang com Ariana Grande e Nicki Minaj. A faixa tem vocais explosivos e marcantes por parte das três cantoras. Jessie J conseguiu se superar, trouxe uma evolução da sonoridade do primeiro álbum com a agressividade que, muitos reclamaram, não existir no Alive. Ariana me surpreendeu, seu talento é fato! Mas não conseguia visualizar seu encaixe nesse estilo “agressivo” de cantar da Jessie. Nicki veio para dar aquele tempero que faltava e deixou a faixa ainda mais perfeita.

Bang Bang já é sucesso absoluto nos charts e entre os fãs, a tempos não via tantas pessoas falando tão bem de uma música. Alguns dizem que o sucesso está relacionado a presença de Ariana Grande, já que é a atual queridinha da música pop, outros dizem que a faixa não se sustentaria sem as participações. Já eu, acho tudo isso uma grande besteira! Claro, provavelmente Bang Bang não seria #1 no Itunes do USA sem Ariana e Nicki, mas a qualidade da faixa não mudaria em nada. Sabemos que a Jessie J tem toda capacidade de manter – sozinha – a qualidade da música. E esse é o seu diferencial, com Bang Bang Jessie conseguiu chamar convidadas para participar uma música que é visivelmente seu DNA musical.

Deixe uma resposta