Body On Me é o single que a Rita Ora precisa?

Finalmente Rita Ora tá focada em sua carreira musical novamente, a moça tem talento demais pra ficar parada por muito tempo e a expectativa para o novo álbum é grande. Principalmente se considerarmos que o ORA foi um trabalho bem genérico e absurdamente voltado aos charts. Aqui todos querem ver mais do lado artístico da loira.

Então eis que a poucos dias Body On Me, feat. com Chris Brown, foi lançada como segundo single do novo álbum e primeiro nos EUA (aleluia!). Particularmente mesmo depois de ouvir a faixa várias vezes, e prometer este post, ainda não tenho uma opinião formada.

Gostei, mas não achei marcante. É gostosa, tem um refrão viciante, mas ainda parece que falta algo. A faixa não é muito comercial, mas também não possui aquele elemento “artístico” que esperávamos. Honestamente não acredito que essa seja a melhor opção pra apresentar a Rita ao mercado americano, só o Chris Brown como featuring não basta pra tornar Body On Me especial. Mas enfim, espero que esteja errado e que a música traga os bons frutos que a Rita merece.

Ps: porque essa mania de que quando um cantor e uma cantora se unem a faixa tem que ser uma baladinha? Kylie Minogue e Enrique Iglesias, Rita Ora e Chris Brown, Jason Derulo e Jennifer Lopez…. Que tal uma uptempo de vez em quando?

Deixe uma resposta