Fergie lançou M.I.L.F.$, seu novo e louco single

Fergie parece ter acertado as coisas e agora, de uma vez por todas, iniciado a divulgação de seu novo álbum Double Dutches.
A identidade visual apresentada nos shows e no vídeo de Hungry revelaram algo bem conceitual e minimal, totalmente diferente da festa de cores que sempre tomou a carreira da loira (todos clipes dela sempre foram bem coloridos, não é?). Eu tenho amado essa nova proposta, poderosa e sensual.

Mas vamos ao que interessa, hoje “vazou” na net o primeiro single oficial do projeto, que é M.I.L.F $. E prepare-se para se surpreender, porque diferente do visual minimalista apresentado até aqui, a música é o completo oposto. Com uma produção grandiosa e uma mistura louca de gêneros que passam pelo pop, rap, trap music, r&b, gospel e por aí vai… o que tem tudo para dar errado, dá muito certo.

Honestamente não sei se os EUA vai abraçar essa faixa (já li a review em três blogs gringos que não gostaram), visto o que tem feito sucesso por lá são produções mais minimalistas e melódicas como The Weeknd e Drake. Mas em todo caso, acho que no Brasil o sucesso é certo, afinal tem toda essa mistureba que a gente ama e torce para tocar em todas as baladinhas.

 

Welcome back, Fergie. Brasil te ama! <3

 

ATUALIZAÇÃO

Fergie liberou, no mesmo dia, o clipe fodástico para a faixa. Tem participação de Ciara, Kim Kardashian, Alessandra Ambrosio e outras mães poderosas.

 

Deixe uma resposta