Gwen Stefani entrou nos eixos com Used To Love You

Que música linda! Gwen finalmente entrou nos eixos novamente e apresentou um trabalho que reflete a qualidade do seu catálogo (vai ouvir Early Winter e 4 In The Morning <3). Nada de Spark The Fire que, mesmo divertida, é extremamente teen e enjoamos depois de dois ou três plays.

Used To Love You vem de uma experiência real e bem recente na vida da cantora, seu divórcio do marido de longa data com quem já tem três filhos. Na faixa os sentimentos são bem reais e não tem fantasia, a voz frágil da Gwen e a produção delicada de Used To Love You transformam o resultado final em uma balada adulta, poderosa e nada, mas nada convencional. Aqui Gwen se desfaz de todas as cores, desenhos, fogos, arco-íris e harajuku girls possíveis, é só ela sendo o mais real possível.

Se vai ser um hit estrondoso? Provavelmente não, mas depois de 20 anos de carreira, acho que ela já passou dessa fase, né? Nenhum de seus fãs quer hits, queremos qualidade e parece que Gwen finalmente entendeu isso.

Minha única critica negativa é no clipe, apesar de ter adorado a simplicidade e os takes, as caras e bocas ficaram, em um primeiro momento, um tanto quanto exageradas… mas estou me acostumando (a beleza da Gwen compensa):

 

 

Me acompanhe nas redes sociais

Facebook: saborpop
Twitter: samdanielli
Instagram: samueldanielli
Snapchat: saborpop

Deixe uma resposta