Lana Del Rey anunciou seu novo álbum, vem conferir!

Nossa rainha da lua, Lana Del Rey, está voltando para acalmar nossos coraçõezinhos nesses tempos difíceis. Com um vídeo em preto e branco, Lana nos conta quais foram suas inspirações para o novo álbum, qual seu título e, de quebra, informa que o lançamento está “próximo”.

O novo álbum se chama Lust For Life e a baixo você pode conferir em português (sim, traduzi tudo pra vocês) o que Lana fala no vídeo:

“Você sabe, nesta cidade um artista realmente precisa de muito espaço quando está tentando criar algo especial. Um local para cultivar seu próprio mundo, longe da realidade que o cerca. Felizmente, para mim, eu vivo dentro da letra “H” do letreiro de Hollywood, e é assim que eu passo a maioria das minhas noites. Acima do caos e dos redemoinhos de poeira abaixo na cidade dos anjos. Não me entenda errado, de vez em quando eu adoro colocar meu pé nos lagos cheios de estrume da cidade — especialmente das terças-feiras. Mas a verdade é que, quando estou no meio do processo de criação de um novo álbum, especialmente agora em que o mundo está no meio de um período tão tumultuoso, eu percebo que realmente preciso de um espaço para mim mesma, longe da vida real, para analisar qual deverá ser minha contribuição para o mundo nesses tempos difíceis. Então todas as manhãs, eu tenho o luxo de me perguntar “O que eu deve cozinhar para as crianças hoje? Algo apimentado? Algo um pouquinho amargo, mas com um gostinho doce no final? Ou eu devo tirar o dia de folga e diminuir o fogo e apenas tirar um tempo parar enviar meu amor para todos através do éter?” Porque as vezes, apenas ter um coração puro, ter boas intenções e mostrar isso é a maior contribuição que um artista pode fazer. Então, mesmo que as coisas pareçam um pouco malucas, elas não são tão diferentes do que outras gerações já vivenciaram algumas vezes. Entre toda a incerteza e quanto nós transitamos de uma era para outra, não tem outro lugar que eu queria estar além do meio da estranha Hollywood criando este álbum para você. Porque você, a música e este lugar são meu amor, minha luz e meu desejo de vida.”

 

Agora, pelamordedeus, alguém corre para o letreiro de Hollywood pra ver se a Laninha ainda tá por lá?

 

Acompanhe o blog nas mídias sociais:

Facebook: saborpop
Instagram: sabor_pop
Twitter: samdanielli

 

Deixe uma resposta