LeAnn Rimes voltou, gente!

LeAnn Rimes The Story

Aposto que os mais novos nem sabem quem é a LeAnn Rimes, seus últimos álbuns (country) não fizeram muito barulho e ela tem sido “deixada de lado” a algum tempo já. :/

Mas se você não conhece aqui vai um breve resumo: LeAnn é uma diva master, cantora mais nova a ganhar um Grammy (com 13 anos), lançou diversos álbuns pop maravilhosos, mas é mais conhecida no country. Diva do filme SHOW BAR e do hino Can’t Fight The Moonlight.

A novidade é que LeAnn acaba de assinar contrato com a RCA UK e parece que irá lançar um novo álbum pop (todos comemoram!). O último, Whatever We Wanna, foi lançado por lá também. O primeiro single do novo projeto é uma balada poderosa e explosiva chamada The Story.

A princípio fiquei bem contente com o que ouvi, a faixa realmente nos toca lá no fundo, seja pela interpretação incrível da LeAnn nos vocais (essa mulher pode manter notas por dias), seja pela letra profunda e cheia de significado. Depois fiquei um pouco decepcionado ao descobrir que é um cover, de uma cantora chamada Brandi Carlile e poxa, LeAnn! Depois de tanto tempo sem um álbum pop, voltar com um cover…? Ok, prefiro a versão da LeAnn a original, mas mesmo assim fiquei um pouquinho decepcionado.

Enfim, estou super animado por esse projeto, sou muito fã dessa cantora incrível e seus álbuns realmente são obras de arte (do pop, é claro). Eu se fosse você, corria ouvir o Twisted Angel e o Whatever We Wanna no Spotify. 😛

 

 

Deixe uma resposta