No finalzinho da semana passada foi lançado o novo clipe da australiana Delta Goodrem, que é cantora, compositora, pianista e couch do The Voice AU (não faz quase nada, né?). A faixa em questão é Dancing With a Broken Heart, segundo single de seu próximo álbum de estúdio, Child Of The Universe. O primeiro single foi Sitting On Top Of The World, que fez um grande suceso, assim como quase tudo que ela lança na Austrália.

Dancing With a Broken Heart é um pop-eletrô-dark muito bem estruturado. A letra fala sobre como devemos seguir em frente, mesmo que estejamos machucados, tristes ou chorando pelos cantos (já deu pra entender, né? =P). Seja como for, o tema é abordado de uma forma muito bonita, com frases como: “Can you feel this pain?, rushing through these veins, driving me insane. But I won’t break…”.
A verdade é que essa mulher tem o dom de transmitir experiências pessoais em suas letras e melodias sem soar exagerada ou pretensiosa. Adoro esse jeitinho só dela: carinhosa e sempre muito sincera e delicada. E como se tudo isso não fosse o bastante, ainda tem essa voz gostosa.

Enfim, chega de papo e vamos ao que interessa, o clipe: nele você vai encontrar muitas luzes, um pouco de mistério e beleza até dizer chega (a Delta é tão linda que não precisava ter nada além dela).

Muita sorte pra você, Delta! Porque quem tem talento para compor, tocar e cantar ao vivo, merece!