O clipe de “Love Me Like You” da Little Mix é tudo o que precisava ser

Eu tô impressionado com essas gurias, elas estão arrasando demais! Sem dúvida alguma, Little Mix é atualmente a girlband mais completa (são talentosas e com músicas originais ao estilo delas). Quero dizer, apesar de “Black Magic” e “Love Me Like You” serem super deliciosas e grudentas, elas não seguem necessariamente uma tendência do pop que está em alta nos charts e mesmo assim estão se destacando.

“Love Me Like You”, faixa destaque deste post, é um estilo musical que jamais esperaria delas, e me surpreendi demais porque, apesar de jovens, elas estão fazendo a releitura de uma época em que a música era tão pura, sentimental e emotiva. É o máximo vê-las tendo essas referências ao estilo The Supremes, Diana Ross e etc… porque isso merece ser lembrado, sempre!

O clipe da faixa é maravilhoso, alguns podem até dizer “…de novo é o clichê do colégio e blá blá blá…”. Mas gente, essa é a realidade delas, são jovens e merecem refletir e se divertir com isso em sua música. Não existe uma lei que obrigue-as a parecerem mulherões sexys e super sensuais. “Love Me Like You” reflete o amor e paixão característicos da adolescência e é uma delicia ver isso retratado de uma forma tão divertida e despretensiosa.

Ponto pra elas, que façam muito sucesso porque merecem!

Deixe uma resposta