Porquê “Bang” representa uma vitória para Anitta

Sempre repudiei essa mania que o brasileiro tem de menosprezar o que é seu. Sim, sou fã assumido de música pop internacional, mas quando um artista do gênero surge em nosso pais e – apesar da crítica – consegue se manter relevante, aplaudo de pé.

Anitta conseguiu isso e tem acertado cada vez mais, sua personalidade forte não se deixa abalar com todo mimimi que rola solto por aí, afinal não é só o número de fãs que tem aumentado a cada sucesso, os haters também crescem como pragas. Mas Anitta é uma mulher de negócios inteligente e lida muito bem com sua carreira: faz perfeitamente bem tudo aquilo que propõe!

Anitta, você merece tudo o que tem conquistado, para nós (amantes de música pop) é um orgulho dizer que temos artistas como você em nosso Brasil. Você não deixa absolutamente nada a desejar quando comparada as Katy’s, Beyoncé’s e Britney’s da vida.

 

 

Bang é o exemplo perfeito de porque admiro tanto essa artista. Toda a campanha tem nos surpreendido com a revelação de um trabalho super conceituado e alinhado na sonoridade, coreografia e visual. E, como se já não fosse o suficiente, ela é uma artista completa: transmite seu trabalho nos palcos com a mesma qualidade e intensidade (dançando muito e cantando ao vivo, ok).

 

 

Toma na cara sociedade, Anitta veio pra ficar. E para as invejosas, deal with it.

Deixe uma resposta