Porquê você deveria prestar muita atenção na Nicole Scherzinger

Nicole é mais conhecida como a vocalista das Pussycat Dolls e, desde que o grupo acabou, ela já lançou dois álbuns em mercado eroupeu (Killer Love em 2011 e Big Fat Lie em 2014). Apesar de ter conquistado um sucesso moderado com o primeiro, a carreira solo de Nicole nunca deslanchou como deveria. Atualmente ela faz mais sucesso como personalidade de TV (X-factor, I Can Do That, Dancing With The Stars) do que como cantora.

É difícil entender o porquê disso, afinal a moça tem o “pacote completo” do sucesso: voz, movimentos, personalidade, estilo e beleza. A explicação mais plausível é que seu repertório musical, que está longe de ser ruim, não reflete nem metade do seu talento. As músicas são divertidas, mas ela pode mais, muito mais.

É por isso que listei, com provas, algumas das performances mais marcantes dessa diva. Te prepara pra ficar de boca aberta!

 

Nicole arrasou tanto, mas tanto, cantando And I’m Telling You na final do X-Factor que ninguém lembra da ganhadora:

 

Ai quando você acha que Nicole não pode arrasar mais, ela vem e joga na nossa cara essa performance incrível de Don’t Cry For Me Argentina:

 

Não podemos esquecer que ela consegue imitar várias cantoras, a Britney dela é épica:

 

Quando achamos que não falta mais nada, ela vem e canta FUCKING opera, gente (o vídeo tá sem imagem, mas funciona):

 

Não podemos esquecer que ela dança MUITO e até já ganhou o Dancing With The Stars, lá em 2010:

 

Também teve aquela vez que ela CALOU a boca do Simon e foi o máximo:

 

Achou pouco? Então vem cá ver ela “brincando” e cantando I Want To Know What Love is em vários gêneros musicais.

 

Quando digo que essa mulher é um talento único, ninguém acredita. Ela só precisa de um material melhor, nenhum de seus dois álbuns estão a altura destas performances. <3 Vamos torcer que, quando ela resolver lançar seu próximo álbum, justiça seja feita.

 

Acompanhe o blog nas mídias sociais:

Facebook: saborpop
Instagram: sabor_pop
Twitter: samdanielli

Deixe uma resposta