#SaborPopcorn – Insurgente… UAU

Boa tarde, amigooos do Sabor Pop (ok, essa foi péssima). Apareci novamente pra contar tudo o que achei do último filme que assisti: Insurgente, da série Divergente.

O filme é baseado no livro homônimo de Veronica Roth e é o segundo filme da série. Dessa vez eu posso fazer comparações entre o livro e o filme, já que li toda a série em uma semana. Pra quem não leu, nem assistiu Divergente ou Insurgente, a série é uma história distópica, onde no futuro toda a sociedade é dividida em 5 facções (audácia, franqueza, abnegação, amizade e erudição) e de acordo com seu perfil, você vai pra uma facção pro resto da sua vida sem direito a troca. Mas claro que existem aqueles que são exceção a regra, os Divergentes… que não se encaixam em nenhuma facção ou se encaixam em mais de uma e a personagem principal da história é uma divergente. Sério, leiam o livro é bem legal.

Mas voltando ao filme, devo dizer que gostei MUITO dele. Tememuita coisa diferente do livro, por exemplo (SPOILER – não muito relevante –  ALERT) a Tris (Shailene Woodley) é uma chata no livro, chorando as pitangas que matou um mundo de gente e não consegue segurar numa arma sem se sentir mal e tals. No filme ela tá totalmente badassmotherfucka e atira em todo mundo e sai descendo o cacete. Então foi bem legal! Os efeitos especiais são fantásticos, e pra quem viu o filme 3D deve ter achado bem legal. A história ficou bem interessante no filme e o que ficou diferente do livro não foi ruim… algumas partes ficaram até mais legais. E eu aaaamo a Kate Winslet como psicopata sem coração. Sério, sensacional. O filme ainda nos trás a sensacional Octavia Spencer como líder da Amizada (só faltou o pão da paz, bro) e também Naomi Watts como a capitã dos sem-facção.

Estou esperando ansiosamente o próximo filme, com alterações que permitam mais cenas com o Peter (Miles Teller) e o Caleb (Augustus Waters.. digo digo, Ansel Elgort) <3 Enfim, assistam o filme que é beeem legal! Pra quem não sabe, a série Divergente tem 3 livros (assim como Jogos Vorazes) porém, serão 4 filmes (assim como Jogos Vorazes :P) e espero que dividam Convergente direito façam um filme um pouco mais empolgante do que foi A Esperança parte I.

Anyways, aqui está o trailer e em breve mais novidades aqui no Sabor PopCorn!

 

Deixe uma resposta