#SaborPopcorn – Relatos Selvagens: UAU!

Hola mí amigos! Sim, oi em espanhol porque já faz uns 5 dias que vi esse filme e ainda estou surpresa pelo quanto gostei! Estou falando de mais um indicado ao Oscar (eu queria falar de todos, mas tá difícil), dessa vez concorrente ao melhor filme de língua estrangeira, o argentino Relatos Selvagens, dirigido por Damián Szifron. O filme apresenta 6 histórias independentes que poderiam muito bem acontecer com cada um de nós (que provavelmente já aconteceu) porém a diferença é o resultado que cada uma dessas situações tem. Estou me segurando aqui pra não contar o que acontece, porque já mandei spoilers para diversos amigos e isso é sacanagem! Vale a pena assistir.

Eu sempre tive preconceito com filmes em espanhol, mas de uns tempos pra cá, tenho assistido muitos filmes nessa língua e abrindo meu horizonte cinematográfico. Este filme, inclusive, achei que ia ser bem esquisito e que eu não entenderia muita coisa, mas dei muitas risadas e saí do cinema de boca aberta.

Eu não assisti os outros filmes concorrendo a mesma categoria no Oscar, mas espero que este ganhe. Quem sabe né? E como sempre, aqui abaixo o trailer do filme. Vão assistir, é legal demaaaaais!

 

Deixe uma resposta