Saiu! Leona Lewis filnamente divulga Fire Under My Feet, seu novo clipe

Antes tarde do que nunca! Depois de Glassheart (também conhecido como o álbum mais injustiçado do universo) e uma troca de gravadora, Leona Lewis finalmente divulgou Fire Under My Feet, seu single de retorno. A faixa tem uma sonoridade bem diferente dos trabalhos anteriores da britânica e já vem rendendo comparações, super bem vindas, com músicas da Adele (e realmente da para sentir essa influência).

Fire Under My Feet é puro soul, a faixa é explosiva, forte, impactante e com um refrão vício total. A voz mega poderosa da Leona casa perfeitamente com essa sonoridade e sinceramente acho que ela escolheu o caminho perfeito dessa vez. Aquelas baladas pop/rock/eletrônicas dos álbuns anteriores cansaram, né? Leona tem uma voz incrível e no seu catálogo faltavam músicas que estivessem ao nível do seu talento. Tudo muda agora, em sua nova gravadora Leona abraçou sua liberdade criativa e está fazendo um álbum do seu jeito (I Am é o título, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada).

A minha única crítica negativa para Fire Under My Feet está no clipe que, nada contra a simplicidade, até gosto, mas abordou uma temática tão batida de mostrar pessoas diferentes e blá, blá, blá. Enfim, a música é perfeita e a capa do single também, então Leona está com crédito de sobra, porque finalmente seu material está fazendo jus ao seu talento vocal.

 

 

Deixe uma resposta