Será que é bom? Vem ouvir, Make Me Like You, novo single da Gwen Stefani

Esperei algumas horinhas pra fazer esse post porque precisava digerir Make Me Like You para saber se gostei ou não. E o que descobri foi o seguinte: que gostei e não gostei.

Gostei porque é bem Gwen, ou seja: moderna e retrô, divertida e leve, suave e bem delicinha. A faixa é absurdamente agradável e tem um refrão viciante.

Não gostei porque esperava algo menos superficial e mais emocionante, talvez na letra… não sei. Gwen vem divulgando o novo álbum ‘This Is What The Truth Feels Like’ (que ganhou uma capa LINDA) como algo super pessoal, sentimental e profundo, mas com Make Me Like You minhas expectativas não foram atendidas nesse sentido.

Mas vendo pelo lado positivo, talvez essa seja a upbeat que Gwen precisava para fazer um barulho no cenário musical, considerando que a fórmula de Hollaback Girl não cola mais (como vimos com Spark The Fire). Desejo boa sorte porque talento a loira tem de sobra!

Agora a coisa que mais me preocupa sobre a faixa é o clipe, tudo bem que a forma como ele será gravado (ao vivo durante o Grammy) é bem inovadora, mas pode dar muito certo ou muito errado. Porque depois do minimalismo extremo no clipe do primeiro single, Used To Love You, Make Me Like You pede por uma produção mais power.

Enfim, é isso. E que chegue logo esse novo álbum, porque já esperamos à 10 anos (da para acreditar?) pelo sucessor do The Sweet Scape.

 

Gwen Stefani – This Is What The Truth Feels Like (Lançamento: 18 de março)

gwen-stefani-this-is-what-truth-feels-like-600x600

 

Me acompanhe nas redes sociais

Facebook: saborpop
Twitter: samdanielli
Instagram: samueldanielli
Snapchat: saborpop

2 comentários

  1. m4ax   •  

    Eu tbm morro de medo do álbum “perder o rumo” de mais pessoal e ficar mais leve por conta do namoro dela com Blake Shelton, ela prometeu um álbum sentimental e é isso que queremos ver, mas pelo visto vai ser bastante diverso, pq ela excluiu duas músicas super pessoais que tinha escrito no início das gravações do álbum (uma com Linda Perry outra com Rick Nowels), então minhas expectativas que estavam altíssimas agora estão um pouco menos depois do single, apesar de ter gostado dele é muito diferente de USED TO LOVE YOU!

    • Samuel Danielli   •     Author

      Exatamente! Não poderia concordar mais contigo. Vou continuar torcendo pro álbum ser muito bom, mas vou tentar não criar expectativas. É o jeito! 😀

Deixe uma resposta