SILVA lançou um clipe tão lindo para Beija Eu

Já to ensaiando escrever um post sobre o SILVA tem alguns dias (e ainda vou fazer), mas é difícil encontrar o jeitinho certo de falar sobre um músico que tanto admiro. De verdade, tenho uma admiração fora do comum pela delicadeza das músicas, dos arranjos, das letras e pela pessoa que ele é. Amo mesmo! Mas enfim, isso será assunto para outro post.

Hoje vamos focar no clipe de “Beija Eu” – fui pego super de surpresa ao entrar em minhas inscrições no youtube e ver essa maravilha.

A faixa é conhecida, cover de Marisa Monte que faz parte do álbum “Silva Canta Marisa”. E o videoclipe não poderia ser mais perfeito em representá-la: delicado e honesto. Sem pudores, sem preconceitos.

Adoro como o SILVA joga umas verdades na cara da sociedade de uma forma tão leve, despretensiosa e simples. Tudo é tão fácil, pra que complicar? Vamos nos amar!

Vale destacar que esse lindo tá em turnê com o álbum “Silva Canta Marisa” e minha meta pra esse ano é vê-lo ao vivo. Se tem um artista que quero ter o prazer de ir no show, é ele.

 

 

Acompanhe o blog nas mídias sociais:

Facebook: saborpop
Instagram: sabor_pop
Twitter: samdanielli

Deixe uma resposta